© 2013 by Don Emídio Navarro. All rights reserved.

  • Instagram ícone social
  • Blogger ícone social
  • YouTube Social  Icon
  • c-facebook

Bravos Guerreiros aliados com trabalhos muito interessantes que eu recomendo.

 

Unam-se a nós!

SAGRAERYA é uma saga literária de fantasia escrita por Sario Ferreira que gira em torno da história do paladino Sagrarius e sua jornada de redenção pelo mundo fictício de Arya. A ideia foi amadurecida pelo constante contato com histórias fantásticas e com
     sagraerya
 

 O projeto SAGRAERYA é uma idealização de Sario Ferreira, escritor formado em Letras pela PUC Minas que mergulhou-se na produção de obras de literatura épica, cumprindo seu papel como um amante da Fantasia e dos Jogos de Interpretação . "O Despertar do Paladino", já lançado em e-book pela Amazon, é a primeira obra de sua série.

Rezam boatos que a mesma habilidade que esse escritor tem com a pena, também tem com a ponta da espada.

O desafio vale a pena!

 

"Sobre SAGRAERYA
 

SAGRAERYA é uma saga literária de fantasia escrita por Sario Ferreira que gira em torno da história do paladino Sagrarius e sua jornada de redenção pelo mundo fictício de Arya. A ideia foi amadurecida pelo constante contato com histórias fantásticas e com o role-playing game, que foi o combustível certo para que o autor não só gostasse de ler manifestações diversas de "fantasia literária", mas para que tomasse gosto em exercitar a criação deste tipo de história. O primeiro livro de SAGRAERYA, O Despertar do Paladino, já está disponível nas lojas da Amazon por singelos R$6,00. Você pode também conseguir um "PDF Demo" com as primeiras páginas, inscrevendo seu e-mail no blog do autor. 

Sobre mim

 

Formado em Letras pela PUC Minas, Sario Ferreira é um assíduo devorador de literaturas, especialmente as de fantasia, paixão alimentada por seu contato com o role-playing game, seja por meio dos livros de Dungeons & Dragons ou através de games de enredos memoráveis, como Baldur’s Gate, Chrono Trigger e os velhos Final Fantasies. O autor busca alicerçar sua obra em um ambiente High Fantasy diferenciado, mas com familiaridades que esbarram em arquétipos conhecidos dos livros de fantasia, em um jogo de “é igual, mas é diferente”, no qual o leitor poderá tanto se sentir à vontade, quanto ficar sem chão ao se enveredar livro adentro. Além de amante da fantasia, Sario gosta de tentar tocar violão e é geek de plantão nas horas vagas (cada vez menos vagas). Atualmente, vive em Belo Horizonte e em suas histórias."